fbpx
  • Home
  • Secretaria de Agricultura descerra quadro de Itamar Borges na galeria de ex-secretários

Secretaria de Agricultura descerra quadro de Itamar Borges na galeria de ex-secretários

 

Nesta quarta-feira, 18 de maio, o deputado Itamar Borges esteve na Secretaria de Agricultura, junto com o secretário Francisco Matturro, para participar do descerramento da placa em sua homenagem na galeria de ex-secretários da pasta.

 

 

“Ninguém faz nada sozinho. Essa é uma frase que costumo repetir e que tenho ainda mais convicção, após nossa gestão na SAA. Encontramos na SAA servidores muito qualificados e dispostos a trabalhar pelo desenvolvimento do Agro e, junto com outras pessoas que levamos para a pasta, formamos uma equipe aguerrida, unida, preparada e que abraçou nossas ideias e propostas, como apoio do Doria e do atual governador Rodrigo”, afirmou o deputado Itamar Borges.

 

 

O encontro, realizado na sede da SAA, reuniu servidores de diferentes institutos e departamentos da Secretaria de Agricultura.

 

“Itamar Borges realizou uma gestão histórica à frente da SAA e tem o reconhecimento dos servidores, produtores rurais, empresários e de toda a cadeia produtiva do agro paulista”, ressaltou o secretário Chiquinho Matturro.

 

“Esse quadro na parede é uma grande honra para mim, mas representa também o trabalho de toda essa equipe, que dia a dia buscou e ainda busca a construção de um Agro mais forte, sustentável e inovador”, finalizou Itamar.

 

Após a cerimônia, o deputado Itamar Borges acompanhou o secretário Chiquinho Matturro na reunião mensal de organização e planejamento da Secretaria de Agricultura.