
Hoje (07/05) o deputado Itamar Borges recebeu uma visita muito especial em seu escritório de Santa Fé do Sul, a vereadora de Rubineia, Maria Helena Rodrigues e a secretária de Educação Aline Rodrigues.
“Aline trabalhou comigo por muitos anos, em meu gabinete na Assembleia Legislativa, e fico muito feliz de ver o ótimo trabalho que está realizando em Rubineia.
Conversamos sobre importantes demandas da cidade, que fiquei de dar encaminhamento e apoiar” disse o deputado Itamar Borges.
“Sou um grande apoiador de Rubineia e ao longo dos meus mandatos como deputado estadual conseguimos grandes conquistas para o município. Recentemente, apoiei o pedido de recursos para infraestrutura, para ser usado na reforma de escola, além da destinação de um Ônibus Escolar por meio da Secretaria de Educação. Continuarei trabalhando pela cidade e apoiarei mais essas importantes demandas”, concluiu o parlamentar.