fbpx
  • Home
  • Monções realiza 29ª Festa do Peão

Monções realiza 29ª Festa do Peão

De 12 a 14 de julho, a cidade de Monções promoveu a 29ª edição da Festa do Peão, com shows e a tradicional montaria.

 

O deputado estadual Itamar Borges (MDB) participo do evento, na noite de sábado (14), onde foi recebido pelo prefeito de Monções, Douglas Honorato, a primeira dama Camila, o vice-prefeito Tola e ex-prefeito, o presidente da Festa do Peão, Sérgio, que também é chefe de gabinete do Douglas, e o presidente da Câmara, vereador Clóvis Barbosa.

 

Também esteve com o prefeito Zé do Carneiro, de Nhandeara, a prefeita de Lourdes, Gisele, o pré-candidato a deputado federal Cido Sério, ex-prefeito de Araçatuba, amigos e lideranças da região.

 

“Uma festa muito bonita, animada, com grandes shows, hoje a animação ficou por conta da dupla sertaneja Bruno e Barreto, além da tradicional montaria. Um grande evento! Parabéns ao prefeito Douglas e toda a comissão organizadora”, disse Itamar Borges.