fbpx
  • Home
  • Eleições 2020: Deputado Itamar Borges visita Pirangi e manifesta apoio aos candidatos

Eleições 2020: Deputado Itamar Borges visita Pirangi e manifesta apoio aos candidatos

 

Em Pirangi, nesta sexta-feira (06/11), o deputado Itamar Borges esteve  com o prefeito Luizinho e o vice-prefeito Celso Garcia, que concorrem à reeleição. Candidatos ao cargo de vereador da coligação “Trabalho, justiça social e respeito para seguir cuidando de Pirangi”, e o presidente do partido Fábio Cola também estiveram presentes.

 

“O Luizinho é um prefeito eficiente, preocupado, transparente e competente. Organizou a cidade nesses últimos 4 anos, honrou todos os compromissos e realizou muitas melhorias em Pirangi. Com Luizinho a cidade teve avanços importantes em todas as áreas. Estamos vivendo uma pandemia, momentos difíceis, mas com a experiência do Luizinho a cidade tem conseguido avançar. E no pós-pandemia a cidade precisa ainda mais de um prefeito organizado, com experiência e que sabe cuidar do povo. Por isso, ele tem o meu apoio para continuar cuidando das demandas do município junto ao Governo do Estado e na Assembleia Legislativa e também buscando apoio junto ao Governo Federal”, disse o deputado Itamar Borges.

O Luizinho e o Celso estão mais que preparados para cuidar da cidade por mais 4 anos. Reeleger os dois não é dar vitória a eles, é dar vitória para Pirangi e ao povo.  Com a cidade pronta, eles irão se dedicar em criar oportunidades e buscar investimentos para gerar desenvolvimento, emprego e renda para a população. Ele quer investir ainda mais na saúde; na segurança, já assinou convênio com o Detecta, para que a cidade possa ter um sistema de monitoramento, garantindo mais tranquilidade para a população; entre tantos outros projetos.  Ao lado do Celso e da chapa de vereadores,  Luizinho tem todo o preparo para que Piragi continue a crescer. Por isso, é importante também que o nosso grupo de vereadores sejam eleitos, assim irão contribuir com todos os projetos.

“Vamos juntos continuar cuidando de Pirangi. Contem comigo!”, conclui Itamar.