fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges apoia entrega de ônibus escolares aos municípios paulistas

Deputado Itamar Borges apoia entrega de ônibus escolares aos municípios paulistas

 

 

Para reforçar a frota estadual de transporte escolar, o deputado Itamar Borges acompanhou nesta sexta-feira (28/05) o vice-governador Rodrigo Garcia e o secretário de Educação, Rossieli Soares na entrega de 48 ônibus escolares a 44 municípios paulistas.

O deputado Itamar Borges que trabalhou e fez gestão junto ao governo por mais ônibus aos municípios paulistas em que ele tem grande atuação destacou a importância dessa conquista, e também o papel do Governo do Estado de São Paulo, principalmente neste momento, onde a retomada e os cuidados devem ser reforçados. “O governador João Doria tem trabalhado para que a retomada seja feita da melhor maneira. Parabéns ao Governo do Estado e a toda população pela conquista, os ônibus trarão mais conforto e segurança aos nossos estudantes”, disse o parlamentar.

Um investimento de mais de R$ 211,6 milhões para a compra de 868 ônibus modernos e adaptados para estudantes com deficiência ou com mobilidade reduzida. Com as entregas de hoje, já somam 810 novos ônibus para 441 municípios.

O deputado federal Geninho Zuliani, o presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado Carlão Pignatari e prefeitos da região também estiveram presentes.