fbpx
  • Home
  • Trabalho do deputado Itamar Borges é destaque em Santa Rita D’Oeste

Trabalho do deputado Itamar Borges é destaque em Santa Rita D’Oeste

Nesta sexta-feira, 14 de setembro, o deputado estadual Itamar Borges esteve na cidade de Santa Rita D’Oeste, onde se reuniu com lideranças políticas, companheiros de partido e amigos.

 

Participaram do encontro o prefeito o prefeito Alaor e a primeira-dama Cristina, o vice-prefeito Marquinho (MDB) e a namorada Priscila, o vereador Quinca (MDB) e colaboradores da administração municipal.

 

“É importante que o município valorize os deputados que nos ajudam, e o Itamar tem provado isso no decorrer da sua trajetória. Ele nunca deixou de contribuir com o município. Sempre que procuramos o Itamar, ele tem sido sempre esse deputado amigo, parceiro e companheiro que nos ajuda muito”, falou o prefeito Alaor.

 

Durante o encontro, Itamar Borges falou sobre o seu trabalho na Assembleia Legislativa Paulista e ações em prol do município. O parlamentar destinou e apoiou conquistas nas áreas da Saúde, Agricultura, Infraestrutura, Educação, Esporte, entre outras.

 

“É uma alegria visitar Santa Rita D’Oeste e ser recepcionado com tanto carinho. Uma satisfação encontrar amigos, lideranças, apoiadores e parceiros que reconhecem o nosso trabalho pelo município e estão juntos conosco nesta caminhada”, disse Itamar.

 

Após a reunião, o deputado seguiu em caminhada pelas ruas de Santa Rita, acompanhado pelas lideranças e a Caravana 15300, visitou o comércio local e falou com a população.

 

“Ele é uma pessoa honesta, trabalhadora, uma pessoa que ajuda bastante o povo. Já votei e voto de novo”, declarou Claudete Moreti, comerciante.

 

“Eu voto nele porque ele é bom administrador. Ele foi prefeito de Santa Fé e modificou a cidade”, disse o comerciante Francisco Antônio Evangelista.

 

“Eu conheço demais o Itamar. Eu voto nele porque ele é bom, é honesto. Ele é o melhor deputado da região”, disse o sr. Sebastião Máximo, aposentado.

 

Parceiro do município, Itamar Borges reafirmou o seu compromisso com a população.

 

“Como deputado estadual, minha missão é lutar pelo povo paulista e quero continuar este trabalho em busca de mais conquistas e melhorias para Santa Rita, para a nossa região, nosso Estado e para você. Conto com o seu apoio e o seu voto para continuar este trabalho”, frisou Itamar Borges.

 

 

Assessoria de Imprensa