fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges vista Pederneiras

Deputado Itamar Borges vista Pederneiras

 

Nesta segunda-feira, 11 de julho, o deputado Itamar Borges esteve em Pederneiras e foi muito bem recebido pela prefeita Ivana, o vice-prefeito Joãozinho da Farmácia, Arnaldo Ribeiro, assessor do deputado Arnaldo Jardim, e Ricardo Lorenzini, chefe de gabinete da secretaria da Agricultura do Estado.

 

“Com o apoio do governador Rodrigo, e junto com a prefeita, pudemos realizar grandes conquistas para o desenvolvimento de Pederneiras”, disse Itamar.

 

 

Enquanto secretário da Agricultura e Abastecimento, o parlamentar doou para a cidade de Pederneiras, a área onde funcionava a Casa da Agricultura para implantação de programas sociais. A cidade recebeu também mapeamento das propriedades com o Rotas Rurais, melhorias nas estradas com o Melhor Caminho, duas viaturas pelo Segurança no Campo e pelo Nova Frota entregamos pá-carregadeira, retroescavadeira, motoniveladora e um caminhão basculante.

 

 

“Fico feliz ter estado em Pederneiras e poder reafirmar o meu compromisso com a cidade. Sempre sou muito bem recebido e continuarei trabalhando para retribuir esse carinho e confiança”, destaca o deputado Itamar Borges.