fbpx
  • Home
  • Homenagem a Antônio Cabrera Mano Filho: um exemplo de sucesso no agronegócio e ação social em Rio Preto

Homenagem a Antônio Cabrera Mano Filho: um exemplo de sucesso no agronegócio e ação social em Rio Preto

 

É com grande honra que o deputado Itamar Borges esteve presente na Sessão Solene que homenageia Antônio Cabrera Mano Filho com o Colar de Honra ao Mérito Legislativo. Essa merecida homenagem é um reconhecimento ao incrível trabalho de Cabrera no setor do agronegócio, que tem engrandecido o nosso país, e também à sua atuação inspiradora na área social em Rio Preto.

Ao lado da família Cabrera, do prefeito Edinho Araújo, do presidente da câmara Pauléra, de autoridades e amigos, a Assembleia Legislativa, por meio da proposição do deputado Lucas Bove, uniu-se para celebrar e valorizar a trajetória de Antônio Cabrera.

“Ele é um amigo, professor e conterrâneo e tem feito a diferença tanto no âmbito profissional quanto na vida de pessoas menos favorecidas”, disse o deputado Itamar Borges,

Durante sua gestão na secretaria de agricultura, Itamar Borges teve a oportunidade de contar com a expertise de Antônio Cabrera Mano Filho, que foi Ministro e sempre contribuiu com sua vasta experiência para avaliar cenários e propor caminhos para o desenvolvimento do agronegócio paulista. Essa parceria foi fundamental para impulsionar o setor e alcançar resultados expressivos.

Mas além de suas contribuições no agronegócio, Cabrera também se destaca por seu projeto social em Rio Preto, que tem transformado a vida daqueles que mais precisam. Seu envolvimento e dedicação com a comunidade são um verdadeiro exemplo a ser seguido por todos nós.

A homenagem com o Colar de Honra ao Mérito Legislativo é uma forma de representar e reconhecer o exemplo e a inspiração de Antônio Cabrera Mano Filho. Seu legado é admirável e seu trabalho é sempre acompanhado de ensinamentos valiosos.

“Parabéns, mestre Antônio Cabrera! Que sua trajetória continue a nos inspirar e a fazer a diferença no agronegócio e na sociedade como um todo”, concluiu o deputado Itamar.