fbpx
  • Home
  • Itamar Borges visita nova unidade da UFSCar em Rio Preto

Itamar Borges visita nova unidade da UFSCar em Rio Preto

O deputado Itamar Borges visitou o campus da UFSCar (Universidade Federal de São Carlos), em Rio Preto. Na ocasião, conheceu a sala onde será instalado o Laboratório de Química, que será equipado com recursos de emenda parlamentar destinada por ele à universidade.

Recém-instalada na cidade, a unidade da UFSCar funciona no mesmo campus do Instituto Federal de São Paulo e dará início às aulas dos três cursos inaugurais — bacharelado interdisciplinar em Artes; em Ciências e Humanidades; e em Ciências, Tecnologia e Inovação — no próximo dia 9 de março.

O deputado agradeceu aos professores Danilo Giroldo, diretor do campus da UFSCar, e Marcos Amorielle Furini, diretor do Instituto Federal, pela carinhosa recepção. O laboratório, inclusive, será compartilhado por professores e alunos das duas instituições.

Itamar Borges desejou um excelente ano letivo a todos e reafirmou seu compromisso com a educação, colocando-se sempre à disposição.