Em Rio Preto, Itamar Borges participa do Ciclo de Debates do Tribunal de Contas de SP - Itamar Borges - Deputado Estadual

Em Rio Preto, Itamar Borges participa do Ciclo de Debates do Tribunal de Contas de SP

image_pdfimage_print

 

O deputado estadual Itamar Borges esteve em São José do Rio Preto, nesta sexta-feira, 24/6, em mais uma etapa do Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP).

 

O encontro reuniu as diretorias UR 08 (São José do Rio Preto) e UR 11 (Fernandópolis), que atendem a 92 municípios da região. A abertura contou com as presenças do prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo, e do presidente do TCESP, Conselheiro Dimas Ramalho.

 

Esta etapa em São José do Rio Preto faz parte da 26ª edição do Ciclo de Debates, iniciada em março e que vai até 30 de junho.

 

No encontro com os conselheiros do Tribunal, auditores, membros do Ministério Público de Contas e servidores, os gestores municipais presentes foram orientados, entre outros temas, quanto ao novo modelo de fiscalização sobre a Nova Lei de Licitações (Lei n° 14.133/2021) e a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), entre outros temas.

 

 

 

“Quero parabenizar o Tribunal de Contas por levar, permanentemente, atualizações para todos os lugares do Estado, permitindo orientação para as lideranças que cuidam dos municípios”, falou Itamar Borges.

 

 

 

 

 

 

 

 

Estiveram presentes na ocasião os prefeitos, vice-prefeitos, presidentes de Câmara, vereadores, gestores e dirigentes municipais das 92 cidades da região de São José do Rio Preto que compreende as microregiões de Catanduva, Votuporanga, Fernandópolis, Jales e Santa Fé do Sul.

 

Compartilhar