
O deputado estadual Itamar Borges destinou emenda parlamentar no valor de R$ 120 mil para investimentos na área da Saúde de Cosmorama. A verba foi disponibilizada nesta quarta-feira, 1 de abril.
Os recursos possibilitaram a aquisição de uma ambulância e equipamentos para saúde, como desfibrilador, monitor de pressão, foco refletor, computadores, entre outros.
“Fico muito satisfeito de levar mais esta conquista para Cosmorama e toda a população, principalmente nesse momento que a área da saúde necessita de apoio para o combate ao Coronavírus”, afirmou Itamar Borges.
A emenda foi destinada ao município atendendo pedido do prefeito Bigo, do vice-prefeito Juninho, da presidente da Câmara Delma e dos vereadores Renan, Fernandão da Estação e Valtinho.
