fbpx
  • Home
  • 278 casas da CDHU são sorteadas em Monte Azul Paulista
278 casas da CDHU são sorteadas em Monte Azul Paulista

278 casas da CDHU são sorteadas em Monte Azul Paulista

278 casas da CDHU são sorteadas em Monte Azul Paulista 278 casas da CDHU são sorteadas em Monte Azul Paulista 278 casas da CDHU são sorteadas em Monte Azul Paulista

Nesta sexta-feira, 4 de maio, o deputado Itamar Borges (MDB) esteve em Monte Azul Paulista com o prefeito Paulo David, para acompanhar o sorteio de 278 novas casas da CDHU.

Com investimento de R$ 34,2 milhões, as casas foram viabilizadas pelo Programa Morar Bem, Viver Melhor. As unidades têm dois dormitórios, entre 56,28 m² e 45,21 m² de área construída, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

O deputado Itamar Borges (MDB) tem a habitação como prioridade de seu mandato e trabalhou e fez gestões pela construção de casas em Monte Azul Paulista e em diversos municípios da região. “A casa própria é um dos maiores sonhos de nossa população. Por isso, trabalho sempre pela construção de mais moradias populares nas cidades de nossa região”, complementou.

As unidades têm dois dormitórios, entre 56,28 m² e 45,21 m² de área construída, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Do total de unidades serão 191 para a população em geral, 20 para deficientes, 14 para idosos, 12 para policiais e agentes penitenciários, seis unidades para indivíduos sós e 35 para remoção de áreas de risco.

Os condomínios contam com completa infraestrutura urbana, pavimentação, paisagismo, iluminação pública e redes de água, esgoto e elétrica, áreas de lazer, centro comunitário, playground, quadra poliesportiva e espaço para estacionamento.

 

Assessoria de Imprensa