fbpx
  • Home
  • 99 casas da CDHU são sorteadas em Jales
99 casas da CDHU são sorteadas em Jales

99 casas da CDHU são sorteadas em Jales

99 casas da CDHU são sorteadas em Jales 99 casas da CDHU são sorteadas em Jales 99 casas da CDHU são sorteadas em Jales 99 casas da CDHU são sorteadas em Jales 99 casas da CDHU são sorteadas em Jales

99 casas da CDHU são sorteadas em Jales

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), em parceria com a Prefeitura de Jales, realizou o sorteio de 99 moradias construídas no Residencial Honório Amadeu, nesta sexta-feira, 08 de junho. O deputado estadual Itamar Borges participou do evento, juntamente com o prefeito Flá, vereadores, representantes da CDHU da região, autoridades e os membros das famílias inscritas.

 

O deputado Itamar trabalhou e fez gestões pela construção de casas em Jales e em diversos municípios da região. “A casa própria é um dos maiores sonhos de nossa população. Por isso, trabalho sempre pela construção de mais moradias populares nas cidades de nossa região. Parabéns a todos os beneficiados”, disse.

 

Parceiro do município, Itamar também apoiou e destinou recursos para outras áreas, como saúde, infraestrutura, esporte, educação, entre outras.

 

Cerca de 2.500 famílias se inscreveram para o sorteio de hoje, que entregou 99 casas. O prefeito Flá já entregou 402 moradias do Programa Minha Casa Minha Vida e anunciou a construção de mais 94 casas da CDHU ainda este ano.

 

Viabilizado pelo Programa Morar Bem, Viver Melhor, as casas possuem 56,67 m² de área construída, com dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro.

 

 

 

 

 

Assessoria de Imprensa