fbpx
  • Home
  • Caravana 15300 chega em Lins

Caravana 15300 chega em Lins

O deputado estadual Itamar Borges esteve em Lins, nesta terça-feira, 27 de setembro, com a Caravana 15300, onde foram recebidos com muita animação para uma caminhada pelo comércio e o deputado recebeu muito apoio e incentivo dos moradores.

Com apoio do governador Rodrigo, Itamar Borges destinou para a cidade trator mais implementos, pá carregadeira, retroescavadeira, motoniveladora, triturador de galhos, duas viaturas para Segurança no Campo, programas Melhor Caminho, Rotas Rurais e Cozinhalimento.

Itamar Borges é um grande parceiro de Lins, como deputado estadual destinou recursos e apoiei conquistas para Associação Linense para Cegos, para APAE, veículo para Educação, recapeamento asfáltico e equipamentos para Santa Casa.

O parlamentar esteve com vereador Lima Mototaxi; com a Thaísa, presidente do MDB e secretária municipal de Educação; com os amigos Larissa, e Adriano, capitão aposentado do Corpo de Bombeiros de Lins e a Carmem, presidente do Fundo Social de Guaimbê.

“Agradeço todo carinho e o apoio que recebi para minha reeleição como deputado estadual. Conto com o voto de vocês para o nosso trabalho ter continuidade. É 15300 para deputado estadual, 45 Rodrigo governador e 155 Edson senador.”, destacou o deputado estadual Itamar Borges.