fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges visita Roseira

Deputado Itamar Borges visita Roseira

Nesta sexta-feira, 05 de agosto, o deputado estadual Itamar Borges esteve em Roseira, na companhia do prefeito Fernando Augusto, do vice-prefeito Altair, do presidente da Câmara Daio, dos vereadores João da Estação e Francisco e do ex-vereador Didito.

“O prefeito Fernando tem feito um bom trabalho no município. Como eu sempre digo, para administrar uma cidade precisa de organização e uma boa equipe, e o prefeito Fernando tem um grande time em Roseira.  Sou parceiro de Roseira”, disse o deputado Itamar Borges, que desde seu primeiro mandato como deputado tem enviando recursos para o custeio da Saúde da cidade.

Na gestão de Itamar Borges como secretário da Agricultura e Abastecimento, com apoio do governador Rodrigo Garcia, destinou para Roseira, através do programa Melhor Caminho, a restauração de 10km de estradas rurais, recursos para o Cozinhalimento, o Rotas Rurais e uma viatura para o Segurança no Campo.

Destinou ainda um trator mais implementos, uma pá carregadeira e, em breve, o município receberá mais um trator com implementos.

Estiveram também o sec. da Saúde João Bosco, sec. de Cultura Garcia, Julio depto. Jurídico da Câmara, Claudinei ex-presidente da Câmara, Márcio vereador de Guaratinguetá e os servidores Jeberton e Rodrigo.