fbpx
  • Home
  • Ibitinga realiza 45ª edição da Feira do Bordado

Ibitinga realiza 45ª edição da Feira do Bordado

Para apresentar aos empresários do setor e aos consumidores em geral as novidades no segmento de cama, mesa, banho, cozinha, decoração, bebê e moda noiva, de 04 a 15 de julho, a cidade de Ibitinga promove a 45ª edição da sua tradicional Feira do Bordado.

 

Nesta quarta-feira, 11 de julho, o deputado estadual Itamar Borges (MDB) visitou a Feira e foi recepcionado pela equipe da prefeitura, secretários municipais, Chico (Educação), Fernando (Saúde), Érica (Turismo), e o presidente da Comissão Organizadora da 45ª Feira do Bordado, Antonio Carlos Feitosa. A prefeita Cristina e o vice-prefeito Frauzo estavam fora da cidade, o deputado encontrou as lideranças no dia anterior.

 

“Ibitinga é conhecida como a capital nacional do bordado e este evento já faz parte do calendário turístico do município, atraindo pessoas do país inteiro e movimentando a economia local”, destacou o deputado Itamar, que tem atuação no município em diversas áreas, como saúde, infraestrutura e outras.

 

A 45ª Feira do Bordado acontece no Pavilhão Permanente de Exposições “Doutor Licínio Vilmar de Oliveira Arantes”. Ao todo, são 10 dias de evento, com mais de 150 expositores, sendo 110 estandes de bordados, todos da cidade, distribuídos em 14 mil metros quadrados, além de shows diários.

 

Assessoria de Imprensa