fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges é recebido por lideranças em Regente Feijó

Deputado Itamar Borges é recebido por lideranças em Regente Feijó

Na companhia do prefeito André Marcelo, o vice Marcos Aparecido e o ex-prefeito Marco Rocha, Itamar Borges visitou a cidade de Regente Feijó nesta quinta-feira (14).

No encontro, Itamar comentou que o ex-prefeito Marco foi uma referência para sua trajetória e que ver o prefeito André seguindo os passos de Marco é importantíssimo para a manutenção do trabalho.

Segundo Marco Rocha, o deputado tem grandes feitos para o desenvolvimento da cidade. “Graças ao apoio do deputado, com o trabalho implantado aqui no município, a nossa projeção é que dentro de 4 ou 5 anos, seremos uma das grandes cidades da região. Você está em casa!”, afirmou o ex-prefeito Marco.

“O governo estadual colocou nas mãos dos deputados muitos recursos, e as cidades ficaram muito contentes pois aproximou nossas gestões”, complementou o ex-prefeito.

Com o apoio do governador Rodrigo Garcia, quando secretário da Agricultura e Abastecimento, o deputado Itamar destinou a Regente Feijó duas pás carregadeiras, uma retroescavadeira, um caminhão basculante, implementos e um trator a ser entregue, além de uma viatura para o Segurança no Campo e o Rota Rurais.

Também fizeram parte deste encontro, Felicio e Jussara da Casa da Agricultura; Elcio secretário de Esportes; Solange secretária de Planejamento; Fernando do Meio Ambiente, vereador Weverson; Sérgio e Leandro, engenheiros civis; Savany da Lançadoria; Marcel do setor de Convênio e Rosália do Banco do Povo.