fbpx
  • Home
  • DEPUTADO ITAMAR BORGES MARCA PRESENÇA NA CONVECON 2023, ENALTECENDO A IMPORTÂNCIA DA CONTABILIDADE E DO EMPREENDEDORISMO

DEPUTADO ITAMAR BORGES MARCA PRESENÇA NA CONVECON 2023, ENALTECENDO A IMPORTÂNCIA DA CONTABILIDADE E DO EMPREENDEDORISMO

 

No último dia (16/10), o deputado estadual Itamar Borges, representante da Frente Parlamentar do Empreendedorismo, compareceu à Convenção dos Profissionais da Contabilidade – Convecon 2023. O evento, que está em sua terceira edição, reúne profissionais da contabilidade de todo o país, bem como de diversas áreas relacionadas, que buscam se atualizar, encontrar oportunidades de aprimoramento e ampliar seus contatos profissionais.

Durante os três dias de convenção, os participantes têm acesso a um espaço dedicado ao aprimoramento técnico e à capacitação em diferentes áreas. A contabilidade, que tem se mostrado como uma bússola indispensável para as empresas, ganha destaque nessa ocasião, impulsionada pelas novas tecnologias e inovações que surgem no setor.

O deputado Itamar Borges teve o prazer de compartilhar momentos de confraternização e aprendizado ao lado de grandes personalidades do ramo contábil e líderes importantes, como José Maion, presidente do Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo (CRCSP); Carlos Alberto Baptistão, presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis no Estado de São Paulo (Sescon); José Heleno Mariano, presidente da Federação dos Contabilistas do Estado de São Paulo (Fecontesp); Claudinei Tonon, presidente do Sindicato dos Contabilistas de São José do Rio Preto (Sindicont); Marco Antônio Fabri, presidente do Instituto dos Auditores Independentes do Brasil (Ibracon); José Vanderlei Masson, presidente da Associação dos Peritos Judiciais do Estado de São Paulo (Apejesp); entre outros grandes nomes, como o Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Augusto Nardes, a vereadora Edir Sales e Márcio Shimomoto da Jucesp.

Além disso, o deputado Itamar Borges se encontrou também com profissionais e empresários vindos de diferentes regiões do estado de São Paulo e até mesmo de outros estados, como Santa Fé do Sul, São José do Rio Preto e Taubaté. Entre os presentes estavam contabilistas, economistas, administradores de empresas, advogados e professores, todos interessados em ampliar seus conhecimentos e estabelecer parcerias no mundo contábil.

O deputado aproveitou a oportunidade para reiterar seu compromisso com o setor contábil e com todos os empreendedores que contribuem para o desenvolvimento dos municípios e empresas. Itamar Borges destacou que, juntos, é possível fazer a diferença e seguir impulsionando o crescimento do setor empresarial.