Deputado Itamar Borges participa do Conexidades

Deputado Itamar Borges participa do Conexidades

 

Grande defensor do municipalismo e do apoio aos nossos municípios, o deputado Itamar Borges esteve na quinta edição do Conexidades, evento com foco na integração entre o poder público e o setor privado, na busca por ideias e soluções para os nossos municípios, nesta quarta-feira, 08 de junho.

“Desde 89, quando me elegi vereador aos 20 anos, faço questão de participar dos encontros e eventos realizados pela UVESP e outras entidades de apoio às cidades”, destaca o parlamentar.

Itamar Borges foi um dos palestrantes do painel sobre o Agronegócio, junto com o secretário Chiquinho Matturro, e especialistas do setor e fez questão de destacar a importância de eventos como esse.

“Prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais, vereadores aprendem muito, trocam experiências com representantes de outros municípios e empresários. Parabéns ao Sebastião Misiara e a Silvia, ambos da UVESP, pela realização do Conexidades”, afirmam o deputado Itamar.

 

Achou este conteúdo importante? Compartilhe com outras pessoas.

WhatsApp
Facebook
Telegram
X

Conteúdo Relacionado

Leia também

logo itamar borges deputado estadual

São Miguel Arcanjo receberá 100 novas moradias

logo itamar borges deputado estadual

150 novas moradias para Penápolis

logo itamar borges deputado estadual

Mais moradias para Monte Aprazível