fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges recebe Título de Cidadão Guararapense

Deputado Itamar Borges recebe Título de Cidadão Guararapense

Neste sábado, 23 de julho, o deputado estadual Itamar Borges recebeu o Título de Cidadão Guararapense.

 

“Muita honra e muita felicidade em receber o título de Cidadão Guararapense, junto com o amigo e companheiro de partido Edinho Araújo, prefeito de São José do Rio Preto, que como deputado ajudou Guararapes e toda a região”, disse o parlamentar, que foi reconhecido pelos trabalhos em prol do município.

 

Itamar Borges é um grande parceiro de Guararapes desde seu primeiro mandato de deputado estadual e com muito esforço e muito trabalho conseguiu importantes conquistas para o município na saúde, apoio à Santa Casa, entidades sociais, infraestrutura e o Agro, além de outras áreas.

 

Durante a gestão de Itamar na Secretaria de Agricultura, foram destinados ao município cerca de 20 km de obras de melhorias em estradas rurais por meio do programa Melhor Caminho, Rotas Rurais, Cozinhalimento, Cesta Verde, tratores e implementos, pá-carregadeira e retroescavadeira.

 

A homenagem foi proposta pelo saudoso vereador Elói Sippel, um grande companheiro e amigo, e conta com todos os vereadores da legislatura de 2016/2020 como coautores.

 

“Agradeço as palavras de carinho do amigo Carlos Seno, ex-vereador do município, e todos que participaram da cerimônia, que contou também com a presença do prefeito Alex, do Edinho Filho, meu companheiro de MDB, vereadores e lideranças. Sou mais um filho da nossa querida Guararapes!”, afirma o deputado Itamar Borges.