fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges visita Cooperativa Agroindustrial Serramar

Deputado Itamar Borges visita Cooperativa Agroindustrial Serramar

Em Guaratinguetá, nesta quinta-feira, 05 de agosto, o deputado estadual Itamar Borges visitou a Cooperativa Agroindustrial Serramar na companhia do presidente Pedro Guimarães, do vereador Márcio Almeida, Bruno Nunes, presidente do Sindicato Rural de Lorena, José Otávio conselheiro da Cooperativa e Marcos Paiva Gerente de vendas, Renato, presidente da Associação Agropecuária, e Felipinho ex-prefeito de Cunha e atual diretora da CATI.

 

“Fizemos um tour pela fábrica que atende 900 cooperados ativos captando por ano a média de 80 milhões de litros de leite”, explicou o deputado Itamar.

 

Hoje, a empresa produz 45 mil litros de bebida láctea por dia, e o projeto de expansão da fábrica, que deve ser finalizado até o fim deste ano, aumentará a produção para 200 mil litros/dia.

 

Beneficiando ainda mais seus cooperados e produtores, a Cooperativa também possui a Serramar Agro, que tem como objetivo desenvolver o campo com extremo profissionalismo e sólidas parcerias.

 

Ao todo, são 7 unidades comerciais de vendas de produtos agricultoras, nutrição animal, linha piscina entre outras.

 

Além da matriz em Guaratinguetá, a Cooperativa conta também com dois Centros de Distribuição, localizados em São José dos Campos e na capital de São Paulo.

 

Parabéns ao presidente Pedro Guimarães e toda a equipe da cooperativa que está presente na vida das famílias do vale criando oportunidades e desenvolvendo o agro em toda região.