fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges visita Eldorado

Deputado Itamar Borges visita Eldorado

Na manhã desta terça-feira, 02 de agosto, o deputado estadual Itamar Borges esteve em Eldorado na companhia do prefeito Dinoel, do vereador Ricardo e do Toninho, diretor do Sindicato da SABESP.

 

Em minha chegada, o parlamentar visitou o andamento das obras do “Melhor Caminho” na estrada da Usina, um dos trechos que será atendido pelo Programa.

 

“Tenho um grande carinho por Eldorado, cidade onde me sinto em casa, desde a minha primeira gestão como deputado. Juntos, conquistamos importantes avanços para o município”, disse o deputado Itamar.

 

Como secretário da Agricultura e Abastecimento, com apoio do governador Rodrigo Garcia, Itamar Borges também pode contribuir com a cidade de Eldorado, destinando um caminhão pipa, um basculante e uma motoniveladora. Contemplamos também o município com os programas Rotas Rurais e, como já citado, o Melhor Caminho, que restaurará mais de 20km de estradas rurais.

 

Se encontraram ainda com o vice-prefeito Júnior Suposto, com a primeira Dama Marli, Nativi diretora da APAE, Gabriel Dir. De Agricultura, Erik Dir. Administrativo, Arnaldo Coord. da CATI, Danielle Coord. De Campanha, Marquinhos da Ultra-asfaltos, servidores, produtores rurais e amigos.