fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges visita Nova Granada

Deputado Itamar Borges visita Nova Granada

Neste sábado, 13 de agosto, o deputado estadual Itamar Borges esteve em Nova Granada, recebido pela prefeita Dra. Tânia e sua filha Walquiria, o vice-prefeito Ricardo Fructuoso, Zé Pereira presidente do MDB e Eduardo secretário Agricultura e Meio Ambiente.

“A prefeita Tânia é uma gestora presente, sempre cuidando muito bem do município. Me sinto feliz em voltar a Nova Granada e agradeço o carinho com que fui recepcionado”, disse Itamar Borges, que é parceiro da cidade.

Como deputado, contribuiu com o município com recursos para diversas áreas, entre elas saúde e infraestrutura. Já na gestão na Secretaria da Agricultura e Abastecimento, com apoio do governador Rodrigo Garcia, destinou para a cidade uma pá carregadeira, uma motoniveladora e dois caminhões pipa, além de recursos para o Cozinhalimento, Rotas Rurais, uma viatura para o Segurança no Campo e a restauração de mais de 11km de estradas rurais pelo programa Melhor Caminho.

Estiveram presentes também Gislaine e Alexandra, assessoras de esportes, Lilian Fructuoso esposa do vice-prefeito Ricardo, Osterno Franco (Ieié) ex-secretário de agricultura e ex-vereador, Matheus Tremura dir. obras, Herculano Domingues departamento de Trânsito, Ricardo (Vaguinho) dir. departamento Rural, Vardão representando o Distrito de Ingás, Abrão representando o Distrito de Mangaratú, Márcio vereador de Ipiguá e amigos.

Mini Jori

Ainda em Nova Granada, Itamar Borges visitou a escola Adalgisa Pereira Prado onde acontece o Mini Jori (jogos regionais do Idoso) que está na 7º edição com diversas modalidades como bocha, tênis de mesa, vôlei entre outros com equipes das cidades da região e nos encontramos com o Prefeito Reinaldo e o vice-prefeito de Palestina Dr. Nacarato com a esposa Baiana e o Chefe de Gabinete Nemerson.

“Conferimos uma disputada partida de vôlei adaptado entre as donas da casa contra a equipe de Palestina. Ainda no município estivemos no Indaiá clube de campo, espaço destinado para a refeição dos grupos de atletas que participam da competição. Desejo boa sorte a todos os participantes”, disse Itamar Borges.