fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges visita Pariquera-Açu

Deputado Itamar Borges visita Pariquera-Açu

Nesta terça-feira, 02 de agosto, o deputado estadual Itamar Borges visitou a região do Vale do Ribeira e esteve em Pariquera-Açu, onde foi recebido pelo amigo e prefeito Vagner Costa, o vice-prefeito Fábio Carravieri, Carlinhos Asspa vereador, o prof. Jessé diretor Administrativo, Bruno Jornal diretor de Esporte e Bruno Arcari diretor de Agricultura.

 

 

O parlamentar aproveitou a ida à cidade para visitar as obras da estrada do Braço Preto, que está sendo atendida pelo programa Melhor Caminho.

 

Durante a gestão de Itamar Borges como secretário da SAA, sempre com o apoio do governador Rodrigo Garcia, o município foi atendido nos programas Rotas Rurais, Cozinhalimento e Melhor Caminho, que terá mais de 12km de estradas rurais restauradas.

 

A cidade também recebeu uma pá carregadeira, uma retroescavadeira, um trator mais implementos, e em breve já receberá mais uma retroescavadeira.

 

“Me sinto honrado em poder contribuir com os avanços do município”, destacou o deputado Itamar Borges, que é parceiro de Pariquera-Açu.