fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges visita Pilar do Sul

Deputado Itamar Borges visita Pilar do Sul

Na tarde desta terça-feira, 16, o deputado Itamar Borges esteve em Pilar do Sul, revendo o prefeito Marquinho da Auto Escola e sua esposa Tânia e Caio Rossato, Presidente da ABCB e a esposa Michele Rossato.

“Fico muito feliz em ter tido a oportunidade, enquanto secretário da Agricultura, de ter conhecido pessoas como o prefeito Marquinho e sua equipe e Caio Rossato e diretoria dos criadores de Búfalo, que tem um olhar especial para o Agro e pecuária” disse o deputado Itamar Borges.

Uma das suas conquistas foi o decreto que regulamenta a lei dos Artesanais, que atualiza a legislação e simplifica o registro de produtos artesanais e que contribuirá com o desenvolvimento de muitos produtores, principalmente de leite de búfalo e Frutas aqui em Pilar do Sul.

Durante sua gestão na Secretaria de Agricultura e Abastecimento, com apoio do Governador Rodrigo Garcia, destinamos para Pilar do sul, dois tratores mais implementos, uma pá carregadeira, um caminhão pipa e uma retroescavadeira, um triturador de galhos, uma viatura para o Segurança no Campo, o Rotas Rurais e a recuperação de mais de 13km de estradas rurais pelo programa Melhor Caminho.

“Estou à disposição para atender a Pilar do Sul, e como candidato à reeleição, com o governador Rodrigo Garcia, faremos ainda mais pelas cidades de São Paulo”, completou Itamar.

Também estiveram presentes o secretário de Agricultura Júnior, Eduardo secretário de Obras, o diretor de obras Luiz, servidores municipais, produtores rurais e lideranças regionais