fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar Borges visita Rubineia

Deputado Itamar Borges visita Rubineia

Reafirmando o seu compromisso com o município de Rubineia, o deputado estadual Itamar Borges se reuniu com prefeito Cidão, nesta sexta-feira, 22 de junho. A vereadora e presidente do MDB, Viviane, seu esposo Alan, e o diretor de Turisto Carioca também participaram da reunião.

 

Itamar Borges tem forte atuação em Rubineia e fez um balanço de suas ações para a cidade, como a destinação de recursos para as áreas da Saúde, Infraestrutura, Agricultura, Social e outras. Na oportunidade, as lideranças destacaram o Projeto de Lei que transformou Rubineia em Município de Interesse Turístico (MIT), de autoria do deputado Itamar.

 

Na oportunidade, conversaram sobre as novas demandas da população e sobre o ambiente econômico e cenário político do País.

 

O deputado falou também sobre o craque Luizão, que é de Rubineia, e está se apresentando como pré-candidato a deputado federal. “Além de ótimo jogador, pentacampeão mundial, um dos maiores atacante e com ótima passagem pelo meu Corinthians, Luizão é filho ilustre do município e conhece as demandas da região”, disse Itamar.

 

Assessoria de Imprensa