fbpx
  • Home
  • Deputado Itamar visita ABAVAR

Deputado Itamar visita ABAVAR

Na tarde desta terça-feira, 02 de agosto, o deputado estadual Itamar Borges esteve na ABAVAR, Associação dos Bananicultores do Vale do Ribeira, onde fou recepcionado pelo presidente da Associação, Ezio Borges, pelo prefeito Nilton Hirota, os secretários Daniela da Agricultura, Adriano de Obras, Gugu de Planejamento, Rafael de Governo, Cláudio de Trânsito, Edinho de Cultura, Márcio dir. Des. Econômico e Jeferson Magário Representante sindicato rural.

 

“Agradeço demais a recepção que tenho aqui no Vale, os amigos que fiz e o carinho de todos. Trabalhamos sempre de mãos dadas pelo desenvolvimento da região e continuaremos, pois sou parceiro de Registro há muitos anos”, destacou o deputado Itamar.

 

Durante a gestão de Itamar Borges como secretário da SAA foram destinados para o município recursos para o programa Cozinhalimento, o programa Rotas Rurais, e a recuperação de mais de 6km de estradas rurais através do programa Melhor Caminho. Também uma motoniveladora, um caminhão basculante e, em breve, a cidade receberá um trator, implementos e uma retroescavadeira.

 

Estiveram no encontro o Sr Toco, representante do Bairro Bulha, Maria, representante dos Quilombos Peropaba, Sr Kazuo Yamamaru, representante do bairro Raposa, Sr Erick representante da reitoria UNVR, Daniel representante da APECVAR, Rosemeire Sakô, assessora do dep. fed. Samuel Moreira, lideranças regionais, produtores rurais, servidores e amigos.