fbpx
  • Home
  • Em Araçatuba, governador Rodrigo inaugura clínica veterinária Meu Pet com Itamar Borges

Em Araçatuba, governador Rodrigo inaugura clínica veterinária Meu Pet com Itamar Borges

Evento também marcou a entrega de títulos de imóveis pela Secretaria da Habitação e liberação de recursos para pavimentação asfáltica

 

O governador Rodrigo inaugurou nesta quinta-feira, 30/6, em Araçatuba, a clínica veterinária Meu Pet com o deputado estadual Itamar Borges, o secretário Estadual de Saúde, Jean Gorinchteyn, o secretário de Habitação Flávio Amary, o secretário de Desenvolvimento Regional, Rubens Cury, o prefeito de Araçatuba Dilador Borges e lideranças da região.

 

A clínica pet inaugurada em Araçatuba é a segunda de 10 que serão inauguradas no Estado. A clínica fará raio-X, ultrassom, castrações, exames de laboratório e cirurgias. Além disso, o Governo também irá inaugurar em todos o estado 130 consultórios container para atendimento veterinário chamado Meu Pet Container que fará consultas e exames.

 

“Governador Rodrigo, nós só temos uma palavra para dizer: gratidão. Digo isto porque o você tem feito a diferença na vida dos paulistas, dos municípios, de todo o Estado de São Paulo. Temos vivido um momento inédito, pois nunca vi alguém que faz chegar até o cidadão tantos programas quanto o governador Rodrigo faz”, falou Itamar Borges.

 

“O Estado de São Paulo, mais uma vez, sai na frente. O governador sabe da importância que tem a causa Pet, a causa, animal, e esta clínica irá abrigar todos que precisam de atendimentos aos Pets”, completou o deputado.

 

O deputado Itamar tem ações voltadas para o bem estar animal e intermediou o contato com o governador, a pedido do prefeito Edinho Araújo e da vereadora Cláudia De Giuli, para trazer a construção de uma clínica Pet também para São José do Rio Preto. A prefeitura já indicou a área para a construção e, em breve, serão iniciadas as obras.

 

Na ocasião também foi feita a entrega de mais de 554 títulos do Cidade Legal para o bairro de Engenheiro Taveira, em Araçatuba. A entrega das escrituras dos imóveis pela Secretaria de Habitação faz parte de mais de 4 mil títulos já disponibilizados no município. Também foram liberados pelo governador, pela Secretaria de Desenvolvimento Regional, recursos para pavimentação asfáltica na cidade.

 

Ainda estiveram presentes no ato o deputado federal Geninho Zuliani, a vice-prefeita de Araçatuba, Edna Flor, a primeira-dama de Araçatuba, Deomerce Damasceno, o comandante do CPI-10, coronel Motooka, o diretor regional do DRS-2, Rachides de Castro Júnior, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de toda a região, ativistas da causa animal e a população da cidade.