fbpx
  • Home
  • Em Sabino, Itamar Borges participa de inauguração da Academia da Saúde

Em Sabino, Itamar Borges participa de inauguração da Academia da Saúde

 

O deputado estadual Itamar Borges, esteve na inauguração da Academia da Saúde de Sabino, nesta sexta-feira, 10/6, com o prefeito Dinho e o vice-prefeito Fernando.

Com emendas de Itamar Borges destinadas a Sabino, os gestores municipais puderam adquirir um caminhão poliguindaste (caminhão caçamba), a reforma de uma creche, piscina semiolímpica, quadra de tênis e outras obras para a cidade.

E com o apoio do governador Rodrigo, Itamar destinou ao município camionete do Segurança no Campo, um caminhão pipa já entregue, além de uma pá carregadeira e dois tratores com seis implementos que serão retirados em breve.

Ainda foram assinados convênios para a recuperação de estradas rurais pelo Melhor Caminho e, atendendo a um pedido do prefeito Dinho e da população, concessão para que a prefeitura possa utilizar o espaço da Casa de Agricultura.

“Parabéns por esta inauguração, moradores de Sabino. Tenham certeza que podem sempre contar comigo para trabalhar pela cidade”, falou o deputado Itamar.

Também estiveram no evento o Presidente da Câmara, Fernando Peres, os vereadores Pipoca, Paula Enfermeira, João Carlos e Edson Poloni “Bidu”, a presidente Fundo Social de Sabino, Kelly Pena, o assessor do deputado Fausto Pinato, Helinho, o assessor do deputado Arnaldo Jardim, Batman, o ex-jogador do Palmeiras, Tonhão, e moradores da cidade.