fbpx
  • Home
  • Governo inaugura obras da Praia Municipal de Riolândia

Governo inaugura obras da Praia Municipal de Riolândia

 

Para elevar a qualidade local aos turistas e moradores, a cidade de Riolandia, irá realizar melhorias na Praia Municipal, os recursos para a execução foram repassados pelo Departamento de Apoio do Desenvolvimento dos Municípios Turísticos (Dadetur), vinculado à Secretaria de Turismo e Viagens do Estado.

 

A placa inaugural da obra foi descerrada durante o evento Retoma SP, realizado nesta sexta-feira na cidade de Rio Preto, que contou com a presença do vice-governador Rodrigo Garcia e do secretário de Agricultura, deputado licenciado Itamar Borges, que sempre teve forte atuação no município.

 

“Uma grande conquista para o nosso município. O turismo gera emprego e renda para a população, movimenta a economia local e contribui para o desenvolvimento da cidade e da região. O turismo é uma das bandeiras do meu mandato, desde quando fui prefeito de Santa Fé”, disse Itamar.

 

Foram investidos R$ 495 mil do Estado e R$ 100 mil de contrapartida municipal, permitiram a delimitação da praia (cercamento), construção guaritas para maior segurança e também de quiosques.

 

Todas os Municípios de Interesse Turístico recebem anualmente, após terem apresentado e aprovados seus projetos, recursos do DADETur para investir em programas de melhoria e preservação ambiental, urbanização, serviços e equipamentos turísticos.