fbpx
  • Home
  • Itamar Borges é homenageado com Título de Cidadão Uchoense

Itamar Borges é homenageado com Título de Cidadão Uchoense

Em sessão solene realizada nesta quinta-feira, 7 de junho, o deputado estadual Itamar Borges (MDB) foi homenageado pela Câmara dos Vereadores de Uchoa com o Título de Cidadão Uchoense.

 

 A homenagem ao parlamentar foi proposta pelos vereadores Jurandir Ferrarezi e Sargento Marcos, companheiros de MDB do deputado Itamar.

 

“Estou muito honrado, muito emocionado. Agradeço muito aos vereadores Jurandir e Sargento Marcos, que propuseram o título, todos os demais vereadores que acompanharam, o ex-prefeito Cláudio e sua esposa Marilda, o ex-vice-prefeito Cleber, aqui presentes, e toda a população de Uchoa, que me recebe sempre com muito carinho”, afirmou o deputado Itamar Borges.

 

Parceiro do município, Itamar trabalha e apoia as demandas da população. O parlamentar destacou importantes ações de seu mandato, como recursos que destinou recentemente para a saúde, além do apoio em áreas como agricultura, habitação, infraestrutura e social.

 

MIT

O deputado Itamar Borges é autor do Projeto de Lei que tornou Uchoa Município de Interesse Turístico (MIT).

 

Com a classificação, a cidade passou a receber cerca de R$ 600 mil por ano para investir em programas de melhoria e preservação ambiental, urbanização, serviços e equipamentos turísticos.

 

“A Lei é um reconhecimento ao potencial turístico de Uchoa. É uma grande conquista para o município, que começou lá atrás, ainda na gestão do ex-prefeito Cláudio e do ex-vice-prefeito Cleber, que teve continuidade com o prefeito Will”, afirmou Itamar.

 

Estiveram presentes os vereadores Marquinho Beiga (presidente da Câmara), Dr. Marcos, Sílvia Regna, Alexandre Rodrigues e Natan Garavello, ao prefeito Will, vice-prefeito Magrão, o presidente do MDB no município, João Carlos Magro, o diretor da FIESP, Liszt Abdala, os primos do deputado Fernanda e Fernando, filhos do Celso e da Dalva, membros do grupo da 3ª idade, prefeitos, vereadores, autoridades municipais, religiosas, amigos e autoridades regionais.

 

Assessoria de Imprensa