fbpx
  • Home
  • Itamar Borges participa de anúncio do prefeito Edinho para obras no bairro Castelinho III em Rio Preto

Itamar Borges participa de anúncio do prefeito Edinho para obras no bairro Castelinho III em Rio Preto

 

Obras de infraestrutura atendem a demandas antigas do bairro feitas pela população e pelo vereador Anderson Branco

No bairro Castelinho III, em São José do Rio Preto, nesta segunda-feira, 30/5, representantes da associação de moradores estiveram reunidos para o anúncio de obras de infraestrutura anunciadas pelo prefeito Edinho Araújo, com a presença do deputado estadual Itamar Borges.

 

As obras preveem a construção de galerias pluviais e a pavimentação das ruas do bairro.

 

Sensível ao chamado dos moradores do Castelinho III, o prefeito Edinho atendeu ao pedido da associação do bairro, após trabalho do vereador Anderson Branco que contou com apoio do deputado Itamar Borges.

 

 

“Sou rio-pretense, tenho muito orgulho de ser deputado de Rio Preto. Por isso eu ajudo todas entidades sociais, assistenciais e de moradores da cidade. Podem contar comigo para ajuda na saúde, no social, para cuidar das nossas entidades e dos nossos bairros”, salientou o deputado Itamar.

 

 

 

Em sua fala, Edinho destacou as mudanças que já vêm ocorrendo no bairro com a construção de duas pontes e uma UBS, realizadas com apoio do governador Rodrigo, além de passarela e pista de caminhada previstas.

 

“Somos um time que trabalha pela cidade”, falou o prefeito Edinho Araújo ao agradecer o apoio dos vereadores, moradores e deputados, lembrando também do anel viário que conecta toda a cidade.

 

Estiveram presentes o secretário de Serviços Gerais de Rio Preto, Ulisses Ramalho, o presidente da Associação de Moradores do bairro Castelinho lll, Beto, o presidente da Assembleia de Deus Paulistana de São José do Rio Preto e Região, Pastor William, a representante do deputado federal Geninho Zuliani, a assessora Thaisa Garcia, assim como moradores do bairro.