fbpx
  • Home
  • Itamar Borges participa de ato solene em Mendonça

Itamar Borges participa de ato solene em Mendonça

 

Neste sábado, 11/6, o deputado estadual Itamar Borges esteve no ato solene de entrega do título de cidadão de Mendonça ao amigo e deputado federal Arnaldo Jardim, com o prefeito Juliano, a primeira-dama Eliane, o ex-prefeito João Buzzo, o proprietário da Citrosol e gerente-geral da Fundecitrus, Juliano Ayres, entre outras lideranças.

 

“Arnaldo é um histórico lutador do Agro com atuação municipalista como a do nosso governador Rodrigo. É um verdadeiro professor, amigo e deputado que toda a cidade precisa, necessita e sonha em ter. Sempre construiu caminhos e conquistas para Mendonça e tantas outras cidades. O título de cidadão mendoncense é o reconhecimento por todo esse trabalho desenvolvido, como deputado estadual e federal, secretário de agricultura e de habitação”, falou o deputado Itamar ao destacar o privilégio de lutar ao lado de Arnaldo e do governador Rodrigo por São Paulo.

 

Em seu trabalho por Mendonça, Itamar destinou uma viatura do Segurança no Campo, uma retroescavadeira e um caminhão pipa, o mapeamento pelo Rotas Rurais, a recuperação de estradas pelo Melhor Caminho e recursos para uma cozinha industrial pelo Cozinhalimento. O deputado ainda destinou diversas emendas para a cidade, sendo a última para a Saúde do município. Além disso, foi autor da lei que transformou Mendonça em Município de Interesse Turístico (MIT).

 

Na ocasião ainda foi lembrado o trabalho de Itamar e Arnaldo para que a vicinal João Rodante recebesse 10 km de asfalto. A vicinal liga Mendonça a Adolfo, passando pela Citrosol – o que traz benefício para a agricultura local, os agricultores e os funcionários da empresa.

 

Também estiveram presentes vereadores representados pelo presidente da Câmara de Mendonça, Hericson; o ex-prefeito de Mendonça, José Talhares; o ex-prefeito de Potirendaba e proprietário da Poty, José Luiz Franzotti; o prefeito de José Bonifácio, Dilmo; o prefeito de Adolfo, Chem e o vice Nelsinho; o vice-prefeito de Bady Bassitt, Marrucão; a vice-prefeita de Nova Aliança, Dra. Silvia; o assessor parlamentar Clóvis Chaves; o pioneiro do Médico de Família Dr. Xavier, o vereador Fumaça de Urupês, além de secretários municipais, de ex-vereadores da região e a população.