fbpx
  • Home
  • Jales receberá recursos para investir no turismo!

Jales receberá recursos para investir no turismo!

 

 

Essa importante conquista para o município foi anunciada hoje no Palácio dos Bandeirantes pelo Governador João Doria, em evento que participei junto com o prefeito o prefeito Luis Henrique Moreira.

Sou coautor da Lei que criou os Municípios de Interesse Turístico e autor do Projeto de Lei que transformou Jales em MIT.

Após a apresentação e aprovação do projeto, Jales poderá receber até R$ 360 mil reais para realizar obras voltadas para o fomento do turismo.

As obras irão gerar empregos e renda para a população do município e aumentarão os atrativos turísticos da cidade e o interesse dos visitantes.

Eu acredito muito na força do turismo para a retomada econômica do Estado de São Paulo e do Brasil e fico muito feliz de perceber que o governador João Doria, o vice-governador Rodrigo Garcia e o secretário de Turismo e Viagens Vinícius Lummertz concordam com essa posição.

O evento foi realizado no Palácio dos Bandeirantes e respeitou todas as medidas sanitárias e de saúde e contou com a presença do secretário da Educação Rossieli Soares, deputados estaduais e federais, prefeitos e vereadores de todo o Estado.