fbpx
  • Home
  • Luiziânia assina convênios com o Sistema Sesi de Ensino
Penápolis assina convênios com o Sistema Sesi de Ensino e programa Atletas do Futuro

Luiziânia assina convênios com o Sistema Sesi de Ensino

Penápolis assina convênios com o Sistema Sesi de Ensino e programa Atletas do Futuro Penápolis assina convênios com o Sistema Sesi de Ensino e programa Atletas do Futuro Penápolis assina convênios com o Sistema Sesi de Ensino e programa Atletas do Futuro

Nesta quinta-feira, 3 de maio, o deputado Itamar Borges esteve com o presidente da FIESP e do SEBRAE-SP, Paulo Skaf, o prefeito Ricardo Bertaglia, na assinatura do convênio de Luiziânia com o Sistema Sesi-SP de Ensino.

 

Em Luziânia, o convênio atende 289 alunos de duas escolas municipais.

 

A cidade receberá o know-how pedagógico e educacional do Sesi-SP. O modelo oferecido às prefeituras contempla a formação da equipe gestora e a realização de reuniões periódicas com o secretário de Educação de cada cidade, além do acompanhamento de todo o processo de implantação do Sistema nas escolas dos municípios.

 

“Este programa é uma importante iniciativa do presidente Paulo Skaf e toda a sua diretoria, que por meio de ações empreendedoras no âmbito da educação contribui para o desenvolvimento dos jovens”, afirma Itamar Borges.

 

Assessoria de Imprensa