fbpx
  • Home
  • Moradias são sorteadas em Vitória Brasil
Moradias são sorteadas em Vitória Brasil

Moradias são sorteadas em Vitória Brasil

Moradias são sorteadas em Vitória Brasil Moradias são sorteadas em Vitória Brasil Moradias são sorteadas em Vitória Brasil

Nesta sexta-feira, 08 de junho, o deputado estadual Itamar Borges (MDB) participou do sorteio de 60 casas da CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano no município de Vitória Brasil, juntamente com a prefeita Ana Lucia, seu esposo Marcos, o vice-prefeito Alécio, sua esposa e vereadora Angélica, o gerente regional da CDHU Rogério e Marcelo Hercolin, da CDHU.

 

Também participaram do evento os vereadores Leonel, também presidente da Câmara, Laurindo, Joaquim Moura, Eduardo e José Carlos Holier (MDB).

 

O deputado Itamar Borges, que tem a habitação como prioridade de seu mandato, trabalhou e fez gestões pela construção de casas em Vitória Brasil e em diversos municípios da região. “A casa própria é um dos maiores sonhos de nossa população. Por isso, trabalho sempre pela construção de mais moradias populares nas cidades de nossa região. Parabéns a todos os beneficiados”, disse.

 

Com 56,67 m² de área construída, as casas têm dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro. O empreendimento é viabilizado pelo Programa Morar Bem, Viver Melhor, que reúne todas as ações e investimentos em habitação, como infraestrutura, urbanização, requalificação, acessibilidade, qualidade das construções e equipamentos, cuidados com o meio ambiente e qualidade de vida para as famílias atendidas.

 

Assessoria de Imprensa