fbpx
  • Home
  • Nova Granada ganhará novo posto do Poupatempo

Nova Granada ganhará novo posto do Poupatempo

O Governo do Estado de São Paulo, nesta sexta-feira (19/11), assinou autorizo para a instalação do Posto do Poupatempo na cidade de Nova Granada, durante evento do Retoma SP na cidade de Rio Preto, com o vice-governador Rodrigo Garcia e o secretário de Agricultura e deputado estadual rio-pretense, Itamar Borges. 

Itamar Borges, que em seus mandatos sempre trabalhou e fez gestão junto ao governo por melhorias nos serviços para a população de Nova Granada, destacou a importância desse investimento. “O Governo do Estado tem trabalhado muito em busca de melhorias para o desenvolvimento dos municípios. O novo formato por meio do sistema Balcão Único terá atendentes multitarefa, que inclui serviços municipais, estaduais e federais de trânsito e transportes. Parabéns a prefeitura e a toda a população pela conquista”, disse o parlamentar.

As futuras unidades de atendimento que, agora, saltam de 92 para 97 postos autorizados, fazem parte do plano de expansão do programa, que prevê instalações mais compactas e com foco no digital.

Planejadas para funcionar em formato mais moderno e inteligente, com sistema Balcão Único e atendentes multitarefa. Cada uma delas terá investimento de R$ 130 mil pelo Estado, com capacidade para realizar cerca de 130 atendimentos por dia.