fbpx
  • Home
  • Sorteio das casas populares CDHU em Brejo Alegre
Sorteio das casas populares CDHU em Brejo Alegre

Sorteio das casas populares CDHU em Brejo Alegre

Sorteio das casas populares CDHU em Brejo Alegre Sorteio das casas populares CDHU em Brejo Alegre Sorteio das casas populares CDHU em Brejo Alegre Sorteio das casas populares CDHU em Brejo Alegre Sorteio das casas populares CDHU em Brejo Alegre

Nesta sexta-feira, 08 de junho, a CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano realizou o sorteio de 47 casas em Brejo Alegre. O evento contou com a participação do prefeito Adriano Bonilha, da primeira-dama Elaine, do presidente da CDHU Humberto Schmidt e dos Rafael, Piau e Julierme.

 

O deputado Itamar Borges, que tem a habitação como prioridade de seu mandato, trabalhou e fez gestões pela construção de casas em Brejo Alegre e em diversos municípios da região. “A casa própria é um dos maiores sonhos de nossa população. Por isso, trabalho sempre pela construção de mais moradias populares nas cidades de nossa região”, destaca.

 

Com 56,67 m² de área construída, as casas têm dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro. O empreendimento é viabilizado pelo Programa Morar Bem, Viver Melhor, que reúne todas as ações e investimentos em habitação, como infraestrutura, urbanização, requalificação, acessibilidade, qualidade das construções e equipamentos, cuidados com o meio ambiente e qualidade de vida para as famílias atendidas.

 

Assessoria de Impresa